21/08/2007

ADORAÇÃO ACÚSTICA

Doce Presença
O II Circuito Ceifa, realizado na noite de sábado, 18 de agosto de 2007, organizado pelos jovens casais do MEVAM, foi marcado por uma “Doce Presença”, a do Espírito Santo de Deus, que encontrou liberdade nos corações ali presentes e agiu poderosamente. Foi uma noite diferente, com uma decoração criativa, de pouca iluminação natural... mas muita glória de Deus. Tudo para criar um clima que se adequasse ao tema: “Adoração Acústica”. E para completar e fechar com chave de ouro, Deus nos presenteou com uma mensagem linda, ministrada pelo Pr. Jackson. Uma palavra de confronto, nos chamando a um compromisso e intimidade maior com o Pai nesses últimos dias, onde o amor de muitos esfriará.
Foi uma noite de quebrantamento, Deus tocou muito dos seus filhos, que se renderam a Ele em adoração. Deus sempre nos impressiona com a sua unção e nesta noite não foi diferente, Ele é totalmente fiel!

“Obrigado Senhor por nos honrar com sua santa e doce presença.”

E você, como foi poder adorar ao Senhor naquela noite? Deixe sua mensagem.
Aguardem, em breve fotos e vídeos deste culto.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pra nós foi uma grande bênção poder estar lá e perceber o quanto valeu a pena todo o esforço! Eu amo esse Deus!! Nós convidamos, arrumamos a sala, as cadeiras, a mesa enfim... deixamos a casa toda pronta para uma surpresa pro Papai e Ele veio!
TE AMO SENHOR!
Quero quebrar meu vaso de alabastro pra sempre oferecer a ti, o meu melhor Senhor!

Anônimo disse...

Deus, toda honra e toda a glória seja dada p/ ti Senhor!!! Nós te amamos pela beleza da Tua santidade. Queremos mais de ti Senhor, anseamos por ti cada dia mais!!
O MELHOR DE DEUS ESTÀ POR VIR!!!
O Culto Ceifa foi só uma demonstração do que Deus tem preparado p/ nós!!
Parabéns aos Jovens Casais, que dedicaram seu tempo, que deram o melhor de si p/ que esse momento fosse especial, e foi p/ honra e gçória do nome Dele.
Amamos todos vcs!!
Cris*Caico

Anônimo disse...

Quem não foi perrrrrdeu!!! rsrsrsrsrsrsr
Gente o culto Ceifa foi realmente uma benção, foi um encontro maravilhoso esse com Deus...pudemos realmente sentir o carinho de Deus naquela noite...
Ai,ai..esse Deus é um fofo!

Joyce*