14/08/2007

MINISTRAÇÃO DA PALAVRA

“... sirva o seu rei, que você será uma rainha dentro do seu lar...” (e vice-versa) Palavras da ministração do Pr. Bertli e da sua esposa Pra. Rose.

Foi um tempo produtivo, e com uma palavra impactante para os casais que estavam presentes. “Na busca pelos bens materiais, encontramos tristezas, frustrações, conflitos. Isso é normal na vida conjugal. É muito bom adquirir, conquistar bens materiais. Porém, muito melhor é investir no relacionamento conjugal!!!” Quando entendermos que o que realmente importa e tem valor é a pessoa que está ao nosso lado e a história que vamos construir juntos, como família, só então, viveremos o relacionamento que Deus sonhou para nós! O que estamos refletindo através do nosso relacionamento? O que vamos ensinar, deixar para os nossos filhos? Qual a história que estamos escrevendo sobre nós mesmos? Ame o seu cônjuge! Namore! Diga uma palavra de carinho a cada manhã! Sinta-se privilegiado por ter essa oportunidade hoje, no início do seu matrimônio! Pratique esta palavra em nome de Jesus!

Elaine Capistrano

4 comentários:

Anônimo disse...

Cara!!!! O que que é aquele brilho estampado na face dos pastores Bertli e Rose durante a ministração da Palavra?
Só pode ser a Glória de Deus sobre um casal rendido à vontade do Pai.

FOI DEMAIS!!

Que Deus continue usando muito esse casal!
E aguardem... ele me falou que logo, logo voltará com a brincadeira do chocolate!

Anônimo disse...

Pois Entaum... Quem não foi perdeuuuu, foi benção Demais !!!!A palavra que nos foi ministrada nos relembrou os verdadeiros valores de um casamento e posso garantir eu e meu marido estamos mais apaixonados um pelo outro.
O Pr. Bertli e sua esposa Pra. Rose são uma prova viva de que o Senhor renova o casamento todos os dias, pois depois de muitos anos de casados o brilho em seus olhos estão cada dia mais fortes.
Deus abençoe!
Abraços Kris & Du

Anônimo disse...

A ministração do Pr. Bertli e da Pra. Rosi, foi benção p/ nossas vidas. Princípios e valores foram gerados no nosso coração!!
É muito lindo ver a glória de Deus na vida do Pr, Bertli e da Pra. Rosi. Que o Snehor venha renovar a cada dia o amor de vcs!!!!
Ahhh, vou aproveitar a oportunidade de dizer para o meu esposo que eu o amo d+++, vc foi um presente de Deus p/ minha vida!!! Amo vc meu amado!!!
Cris*Caico

Anônimo disse...

Essa palavra do Pr. Bertli foi realmente d+!!